Tuesday, July 31, 2007

WiSh YoU wErE HeRe


So, so you think you can tell
Heaven from Hell
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?


And did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
And hot air for a cool breeze?
Cold comfort for change?
And did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?


How I wish
How I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears


Wish you were here



"I simply deeply love you"

Thursday, July 26, 2007

IF A MAN WANTS YOU...



Se um homem realmente quer você, NADA pode mantê-lo distante. Se ele não quer, NADA pode fazê-lo ficar.
Pare de ter desculpas prontas para seu parceiro e seu comportamento. Permita que sua intuição (seu espírito) te salve dessa dor no coração. Pare de tentar mudar você mesma por uma relação que não foi feita pra existir. Nunca se entregue á um homem, antes que você encontre em você mesma, o que realmente a faz feliz. Se um relacionamento termina porque seu amado não está a tratanto como você merece, então diga NÃO, vocês não podem nem ser amigos. Pois um amigo não á maltrataria assim.
Não se acomode. Se você sente que ele está te enrolando, então provávelmente ele esteja...Não fique com ele porque você pensa que as coisas serão melhores assim. Você irá á loucura um ano depois por ter continuado com tudo e ter as coisas da mesma forma. A única pessoa que você pode controlar num relacionamento, é a você mesma.
Sempre tenha seu grupo de amigos, separado dos dele. Mantenha limites no modo como um homem á trata. Se algo á incomoda, fale.
Você não pode mudar o comportamento de um homem. Mudanças vêm de dentro. Por nada deixe com que ele se sinta mais importante que você...mesmo que ele tenha mais educação ou uma posição social melhor.
Não o coloque como um “quase-Deus”. Ele é um homem, nada á mais nem de menos. Nunca deixe um homem definir quem você é.
Nunca saia com o namorado ou marido de ninguém. Oh Deus! Se ele traiu com você, ele a trairá. Um homem somente a tratará da forma com que você permitir que ele a trate.
Os homens NÃO são TODOS cachorros.
Você não deveria fazer todas as curvas e manobras sozinha...comprometa-se de que essa é uma rua de duas mãos.
Você precisa de tempo para se cicatrizar entre seus relacionamentos...nem sempre há coisas lindas nas bagagens de cada um deles...trate de seus assuntos antes de embarcar numa nova jornada.Você nunca deveria procurar por alguém pra te completar como mulher...um relacionamento se forma com dois indivíduos completos...procure por alguém complementar...não suplementar.
Namorar é divertido...mesmo que ele não seja seu príncipe encantado, Mr.Right.
Faça ele sentir falta de você ás vezes...quando um homem sempre sabe onde você está, e que você está sempre prontamente disponível pra ele – não haverá valor em você, acredite. Não se comprometa totalmente com um homem que não dê tudo aquilo que o relacionamento de vocês precise. Mantenha-o em seu radar talvez, mas conheça outros...permita-se.

Compartilhe isso com outras mulheres...Você fará algumas rirem, outras repensarem suas escolhas, e outras a se prepararem.
Dizem que se leva um minuto para encontrar alguém especial, um hora para apreciá-los, um dia para amá-los e uma vida toda para esquecê-los.
Ale, muito do escrito, não se aplica e não se trata do que vivemos, na realidade é apenas um desabafo, uma junção do que vivi com o que ouço minhas amigas e amigos viverem, enfim...vida.
Meu querido, não vou te esquecer....sei disso. Vai ser difícil ver minha vida e meu futuro sem você nele, mas vou conseguir...sei disso tbm. Obrigada por ter feito parte da minha vida e desculpe-me pelos erros cometidos no final de tudo. Sejamos todos felizes, cada qual com seu caminho...mas conte sempre comigo, mande sempre notícias...você sabe como me encontrar.




Saturday, July 21, 2007

Farewell My Love?


Ninguém me contou que no mundo atual não havia mais amor.
Bem-vinda à "Época da não-inocência", Laura. Não há mais "Bonequinhas de Luxo", nem "Contos de Fadas", e nunca é "tarde demais pra esquecer".
Ao invés disso, as Audrey Hepburns de hoje trabalham duro, as Cinderelas são enganadas por seus príncipes e as “Lindas Mulheres” têm relações que tentam esquecer rapidinho. Autopreservação e relacionamentos relâmpagos são mais "lucrativos" hoje em dia, que uma bela história de amor.
O cupido voou do pedaço. Como foi que isso aconteceu?
Há milhares de pessoas na mesma situação em todo o mundo. Nós os conhecemos todos, são típicos, nossos vizinhos, amigos e concordamos que são demais. Eles viajam, vão dançar, pagam impostos, dispendem absurdos em academias e cirurgias plásticas e ainda assim, são solitários. Tentam se encontrar em salas de bate-papo, rondam bares pela noite, tentam sexo casual e prazer frívolo em qualquer esquina, mas não têm a tolerância necessária quanto aos erros de seus parceiros quando os encontram.
É como o enigma da esfinge. Por que existem tantos solteiros perambulando por aí, mas nenhum deles é incrivelmente comprometido com o que conquistam? Sejamos claros, quando digo solteiros, me refiro á homens e mulheres.
É triste e frustrante pensarmos que depois de tentarmos ser felizes com alguém, nos dedicarmos e sermos tão íntimos, temos que esquecer e seguir por caminhos desconhecidos novamente e assim sucessivamente.
Será realmente o fim do amor?