Wednesday, December 19, 2007

VotoS de SubmissãO


"Caso você queira posso passar seu terno, aquele que você não usa por estar amarrotado.

Costuro as suas meias para o olngo inverno...

Use capa de chuva, não quero ter você molhado. Se de noite fizer aquele tão esperado frio poderei cobrir-lhe com o meu corpo inteiro. E verás como minha a minha pele de algodão macio, agora quente, será fresca quando janeiro.

Nos meses de outono eu varro a sua varanda, para deitarmos debaixo de todos os planetas. O meu cheiro te acolherá com toques de lavanda - Em mim há outras mulheres e algumas ninfetas - Depois olantarei para ti margaridas da primavera e aí no meu corpo somente você e leves vestidos, para serem tirados pelo total desejo de quimera.

Os meus desejos ireie ver nos teus olhos refletidos. Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim.

Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim. (Nem vou deixar - mesmo querendo - nehuma fotografia. Só o frio, os planetas, as ninfetas e toda a minha poesia)."


Fernanda Young

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mulheres intensas,rs

Tanto você Laura, quanto essa Fernanda.
Adorei te conhecer ontem, foi uma noite simples e por isso mesmo tão agradável. Seu papo, sua elegância e seu olhar.

Uma semana bonita pra você, espero te encontrar de novo, nos bares da vida. Ou ainda melhor, ter você na minha vida (mesmo como amiga,rs).

Beijos,

Wagner

12/19/2007 6:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

yéhhhhhh....sem mais palavras!!!!!

beijos!

12/27/2007 1:27 PM  

Post a Comment

<< Home