Thursday, December 27, 2007

aFF CreDo!!


O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente.
Espanto com uma rapidez invejável aqueles q se aproximam, justamente por expressar de forma muuuito intensa minhas vontades e desejos. Paciência! rs Esta sou eu, intensa! Cheia de mim, afogada em mim...rsrs
E a culpa não é nem minha (por esperar o máximo em vc), nem sua (por não me oferecer seu máximo)....nenhum de nós irá arder em chamas, mas poxa....se vc planeja entrar na minha vida, ao menos tente me ler, sentir quem sou....tenho um propósito, um pq de existir....ser quem sou....me compreende? Vê se acorda e se situa...veja oq quer, oq espera das pessoas...principalmente de mim, tá?


No mais, seja bem-vindo...de verdade.


Como dizia Fernando Sabino:


"Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um."


Acredito muito nisto.




4 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi...vc se lembra de mim...Alexandre...puxa vc me bloqueou no msn? me escreve...esarei em franca interior a semana toda...bjs

3/23/2008 7:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.

4/16/2008 11:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Te admiro demais, pelos caminhos que percorreu e pela alma que é!
Tenho saudades de todos vocês...um saudosismo gostosinho de sentir quando te vejo nas páginas da vida!!
Parabéns!
Beijo

11/02/2008 5:10 AM  
Blogger Bianca Rodrigues said...

Olá, estava em navegando na net e acabei achando seu link.
Gostei muito do seu blog.
Me identifico DEMAIS com Fernanda Young.
Me idenfiquei muito com o seu texto.
Gostaria de voltar mais vzs, posso?

2/07/2009 3:37 PM  

Post a Comment

<< Home